Não sei porque mas sempre fui fascinado pelo fogo. O fato de consumir tudo o que encontra pela frente.A mente é um fogo a ser aceso , não um vaso a preencher.Plutarco
Confesso aqui que sou meio piromaníaco... Não que eu saia ateando fogo a tudo que encontro, mas adoro observar o fogo fazer seu trabalho. Assim como o fogo, minha mente tem trabalhado direitinho... criando as ilusões das quais eu tenho vivido, alimentado minha alma com um pouco de alegria mista com a dor.
Queimando tudo dentro de mim sem que eu posso desligar... uma vez acesa, a mente trabalha por si só... As vezes para bem, outra para mal... Não sei como vencer isso.
Me sinto como a fênix, que não consegue lutar contra sua morte, sua pira, tendo o corpo incendiado pelas proprias tristezas e alegrias, pelas proprias satisfações e desejos, pela própria adrenalina e pela dor...
Só de uma coisa eu sei... quando parar de queimar, e essa chama se extinguir irei renascer de minhas proprias cinzas, pra fazer valer a pena todo esse sofrimento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário